(11) 9 9692-0406

NO AR

MUSICAL LIVRE

www.manancialdasaguasvivas.com.br

Gospel

“O Brasil tem milhões de evangélicos, mas pouco fruto de arrependimento”, diz pastor

Publicada em 28/09/17 as 01:36h por Rádio Gospel Manancial - 17 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Gospel Manancial)

Uma das grandes necessidades entre os cristãos é ter uma revelação plena de quem Deus é, segundo uma mensagem ministrada no ASU 2017 no último sábado (23) pelo pastor Filipe Falcão, o Lipão, da Igreja Onda Dura, com sede em Joinville (SC).

"Tudo aquilo que tem acontecido no mundo aponta para a necessidade de que a Igreja se levante e que os filhos de Deus sejam revelados. Mas como os filhos de Deus serão revelados, se eles ainda não têm revelação? Como serão demonstrados para o mundo, se ainda vivem numa miserabilidade de vida espiritual?", questionou.
Filho de um pastor presbiteriano, Lipão conta que cresceu dentro do contexto cristão, mas muitas vezes adorou a um Deus que não conhecia. Ele acredita que esse também é o cenário da Igreja brasileira.

"Nessa atmosfera que nós vivemos no Brasil, percebo que servimos a um Deus desconhecido. Qual a maior evidência disso? Somos mais de 41 milhões de evangélicos e vemos pouco fruto de arrependimento na nossa nação, demonstrando de uma maneira muito clara que alguma coisa está errada", destacou.

"Na minha infância, eu vi meu pai batizando centenas de pessoas que se converteram do catolicismo romano para o evangelicalismo. Mas sabe o que é estranho? Hoje eu sou pastor e tenho batizado centenas de evangélicos. Porque o evangelicalismo transformou-se numa baita de uma grande religião, onde as pessoas adoram o que não conhecem", completou Lipão.


Pastor Lipão recebendo oração da cantora Priscilla Alcantara. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

O pastor observou a necessidade de uma transformação na Igreja e na vida de cada cristão. "Nas reuniões você parece um 'espiritolóide', mas fora da igreja toda a sua espiritualidade é esvaziada. Em outras palavras, você adora um Deus que está em templos, e não um Deus que fez de você a casa Dele".

O líder ainda observou que as pessoas deveriam ir à igreja para serem capacitadas a viverem no mundo, mas elas acabam buscando viver o Reino de Deus dentro igreja. "Por esse motivo, o Reino de Deus não é manifesto. Por esse motivo, a natureza ainda está gemendo com dores de parto, o Rio de Janeiro está sofrendo com bala perdida e as crianças ainda sofrem abuso. Porque nós separamos aquilo que Deus não quis separar", comentou.

"Deus sempre quis estabelecer uma conexão entre o Céu e a Terra. Mas se nós encararmos a Igreja como um lugar onde nós encontramos a Deus, o mundo está perdido. Nós precisamos elevar a nossa espiritualidade. A igreja é muito importante, mas eu e você precisamos viver como pessoas que pertencem a um Reino inabalável, que não está localizado geograficamente", acrescentou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
O que você acha do conteúdo da internet em relação as pessoas evangélicas ?

 Péssimo! Não ha nenhuma opção para as pessoas evangelicas!
 Regular, ainda esta difícil encontrar opções .
 Bom, mas precisa ser melhorado.
 Ótimo, cada vez mais as opções de sites crescem para os evangélicos.







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2017 - Rádio Gospel Manancial - Deus lhe abençoe ,obrigado pela visita ! Volte sempre!