(11) 9 9692-0406

NO AR

DNA DE DEUS

Com PR RAFAEL

Mundo

Em ataque a evangélicos, socialite Day McCarthy queima Bíblia: “Crentes lixo”

Publicada em 01/01/18 as 18:22h por Rádio Gospel Manancial - 115 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Gospel Manancial)

Day McCarthy é uma personalidade instantânea das redes sociais, controversa e de comportamento peculiar. Conhecida por seus ataques racistas à filha adotiva do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, agora ela mira sua usina de polêmica aos evangélicos.

Um vídeo de Day McCarthy queimando a Bíblia em resposta às críticas que sofreu de evangélicos gerou grande rebuliço nas redes sociais nos últimos dias. Nele, a mulher que se apresenta como socialite lê um trecho do Salmo 91 e incendeia as páginas da Bíblia Sagrada com um isqueiro descartável.

Um Salmo para os crentes que falaram que eu não sou filha de Deus, que eu tenho pacto com o diabo, que eu sou uma pessoa do demônio. Vou ler um Salmo para vocês, o Salmo 91. 'Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do meu Deus, o meu Senhor, Ele é meu refúgio e minha fortaleza, pois ele me livrou do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa'", recita a mulher, acendendo o isqueiro.

"Aqui para vocês, olha", diz Day McCarthy, aos risos, enquanto queima outras páginas. "A Bíblia Sagrada de vocês, olhem mais. 'Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo'… Grande m…, crentes lixo, queima no inferno, suas pestes do capeta", concluiu.

Polêmicas

De acordo com informações do portal Gazeta Online, essa é mais uma polêmica que a figura de fama instantânea se envolveu. Antes, além da menina Titi, filha de Glagliasso e Ewbank, ela havia se envolvido em ataques à cantora Anitta.

No caso em que ela dizia que Titi seria uma "macaca com cabelo de pico de palha e nariz de preto", Bruno Gagliaso registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) e poderá ser indiciada pela Polícia Civil por injúria racial, difamação e injúria.

Nas redes sociais, a "socialite" tem sido amplamente criticada: "Parem de dar ibope pra essa Day Mccarthy, tá na cara que ela fez isso pra conseguir 5 minutos de fama, ela só vai parar se ninguém dar brecha pra ela", comentou um dos internautas.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
O que você acha do conteúdo da internet em relação as pessoas evangélicas ?

 Péssimo! Não ha nenhuma opção para as pessoas evangelicas!
 Regular, ainda esta difícil encontrar opções .
 Bom, mas precisa ser melhorado.
 Ótimo, cada vez mais as opções de sites crescem para os evangélicos.







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2018 - Rádio Gospel Manancial - Deus lhe abençoe ,obrigado pela visita ! Volte sempre!