(11) 9 9692-0406

NO AR

VENHA O TEU REINO

Com PR ROBERTO

Musica

"Ser ministra de louvor é um plano de Deus", diz Anayle Sullivan sobre novo projeto

Publicada em 17/05/17 as 00:32h por Rádio Gospel Manancial - 40 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Gospel Manancial)

A cantora Anayle Sullivan lança oficialmente o disco "Atos", pela Warner Music. Ela é a primeira artista gospel da gravadora no Brasil. O CD vem com canções compostas pela artista e seu esposo, Michael Sullivan.

"O Senhor me deu as letras e, ao Sullivan, a melodia. Tudo veio Dele", conta Anayle. Seu novo trabalho está fundamentado no texto bíblico de 1 João 4.7-8 e explica: "Deus diz que devemos nos amar uns aos outros porque Dele procede o amor e que aquele que não ama não o conhece, porque Ele é amor. O fundamento do Evangelho é o amor, por isso, a tônica do CD 'Atos' é o amor".

As faixas do disco foram gravadas e mixadas no "Estúdio Clave de Sullivan", na Barra da Tijuca, RJ, de junho 2016 a janeiro de 2017. Grandes profissionais fizeram parta de construção do projeto: Michael Sullivan, produtor e arranjador; Josué Godói, pianista e coarranjador; Johny Mafra, guitarrista e violonista; Felipe Alves, baterista; Charles Martins, baixista; Felipe Cuba, engenheiro de gravação; Ronaldo Lima, engenheiro de mixagem e Ricardo Dias, masterizador.

A escolha do nome

A cantora explica que o nome "Atos" tem relação direta com o texto bíblico do livro de Atos dos Apóstolos 1.8: "Esse texto diz que o homem só recebe o poder de Deus quando o Espírito Santo passar a habitar nele, tornando-o testemunha de Cristo em todo o mundo. Essa Palavra é o alicerce da nossa vida e deve ser o de todo cristão". ressalta.

O disco de Anayle não tem um estilo musical único e ela explica o motivo: "Eu não tenho um estilo delimitador, tenho a promessa de Deus que é inclusiva, abrangente e é para todos. Todo louvor pertence a Deus e eu amo tudo que vem do Trono. Todos os argumentos musicais me edificam", diz.

"Entendo que ser ministra de louvor é um plano de Deus para alguém, a quem Ele capacita mediante o Espírito Santo, para que se cumpra sua vocação. E, claro, sem cópias ao que já existe, sem olhar para o lado, mas prosseguindo em comunhão. Somente Ele forma um ministério e o dá a quem vai colocá-lo em prática com temor, muito profissionalismo e amor", pontuou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

ENQUETE
O que você acha do conteúdo da internet em relação as pessoas evangélicas ?

 Péssimo! Não ha nenhuma opção para as pessoas evangelicas!
 Regular, ainda esta difícil encontrar opções .
 Bom, mas precisa ser melhorado.
 Ótimo, cada vez mais as opções de sites crescem para os evangélicos.







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2017 - Rádio Gospel Manancial - Deus lhe abençoe ,obrigado pela visita ! Volte sempre!