(11) 9 9692-0406

NO AR

DNA DE DEUS

Com PR RAFAEL

Testemunhos

Judia se entrega a Jesus após se encontrar com um Anjo

Publicada em 01/01/18 as 18:51h por Rádio Gospel Manancial - 107 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Gospel Manancial)

Alyse Merritt é uma judia que cresceu estudando a Tóra em uma família tradicional judaica que teve sua vida completamente trsansformada após se encontrar com um anjo, e se emtregar a "Jesus" reconhecê-lo como Messias.

"Tudo o que eu sabia era que Jesus era um falso deus dos gentios, porque isso foi colocado em nossas cabeças desde que éramos muito jovens. Eu achava que Ele era católico ou italiano por causa de tudo o que tinha visto na TV", contou Alyse à CBN News.

Depois de se formar no ensino médio, Alyse saiu da casa de seus pais, foi para a faculdade e começou a trabalhar em uma loja de iogurte. Foi quando conheceu um cliente que mudaria sua vida para sempre.

"Um homem que tinha literalmente uns dois metros de altura, com penetrantes olhos azuis, entrou um dia. Ele carregava uma Bíblia branca que era enorme, do tamanho de uma Bíblia familiar. Ele começou a me contar o Evangelho desta Bíblia e que Jesus era realmente judeu. Pela primeira vez na minha vida, me disseram que Jesus era um salvador judeu e que ele era meu Messias", disse Alyce.

O homem, que se chamava Alan, começou a aparecer onde Alyse fosse. "Em todos os lugares em que eu ia nos meus dias de folga do trabalho, ele apareceria aleatoriamente. Se eu fosse ao shopping com um amigo, ele sempre estava lá sozinho, como se estivesse esperando eu chegar", ela lembra.

Alan continuou testemunhando sobre o Evangelho para Alyse por sete meses. "Ele dizia que Jesus é o cordeiro que foi morto antes da fundação do mundo, e que sem o derramamento de sangue, não há remissão de pecado. Então, um dia eu pensei: 'No judaísmo, a cada ano no Yom Kippur, o Dia da Expiação, o sacrifício de um animal era simbólico para a nossa expiação. Mas nós não possuímos mais um templo. Então pensei: 'Como fomos expiados?'", relata.

A Entrega

Depois de sete meses, Alyse resolveu se render a Cristo e aceitá-lo como seu salvador. "Depois dessa experiência, Alan desapareceu completamente", observou. "Eu fui chamá-lo na linha telefônica em que conversamos durante sete meses e a linha foi desconectada. Voltei para a loja e os shoppings onde eu sempre o via e ele se foi".

Depois de um ano procurando por Alan, Alyse viu seu rosto em um quadro que estava pendurado na parede da sala de uma amiga da igreja. "Onde você conseguiu esta foto? Quem pintou isso?", Alyse perguntou a sua amiga.

"Ela e seu marido me disseram que esse era um anjo que sua amiga tinha testemunhado quando estava no leito de morte. Um anjo de dois metros apareceu para ela e disse que Jesus a curaria", explicou.

Até hoje, Alyse não voltou a ver Alan e acredita que o poder sobrenatural de Deus desempenhou um papel importante em sua salvação. "Não importa o que você faça, todos os dias devemos brilhar a luz de Jesus. A vida que o Messias teve foi de sacrifício. O que também ensino aos meus filhos é que nada é sobre nós. A cada dia, nós carregamos a nossa cruz e seguimos a Ele", conclui.

fonte: Guiame, com informações de CBN News

Confira o vídeo do testemunho cristão da judia Alyse Merritt






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
O que você acha do conteúdo da internet em relação as pessoas evangélicas ?

 Péssimo! Não ha nenhuma opção para as pessoas evangelicas!
 Regular, ainda esta difícil encontrar opções .
 Bom, mas precisa ser melhorado.
 Ótimo, cada vez mais as opções de sites crescem para os evangélicos.







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2018 - Rádio Gospel Manancial - Deus lhe abençoe ,obrigado pela visita ! Volte sempre!